Translate

terça-feira, 13 de agosto de 2013

More neste maravilhoso empreendimento, em pré lançamento, em frente a uma praça do bairro Cocó, com todo conforto e segurança.

Mais novo Empreendimento em fase de Pré Lançamento no bairro Cocó.



Excelente localização, em frente às pracinhas do bairro, região altamente residencial e tranquila, com toda infra estrutura no entorno composta de shoppings, supermercados, restaurantes, hospital, etc.

Prédio 100% revestido em porcelanato.

Empreendimento composto por torre única, 22 pavimentos, 4 apartamentos por andar, com 3 elevadores (1 social para cada duas unidades, com percepção de ser 2 aptos por andar), 2 vagas de garagem, planta moderna e muito bem aproveitada, vagas no subsolo e 2 sobre solos (previamente demarcadas), área de lazer completa. 

Para Maiores informações:

+55 (85) 9971.5555 (oi)


Apartamentos: 3 quartos (2 suítes e banheiro social); cozinha gourmet agregada a varanda; 2 vagas de garagem

Colunas 1 e 4 - 98,26 m²

Colunas 2 e 3 - 95,84 m² 

Lazer: piscinas, sauna, deck gourmet, campinho de futebol, pet place, salões de jogos e festas, wine bar, pracinhas, amplo paisagismo, etc.

* Informações prévias, no ato do fechamento confirme-as com um de nossos consultores.
** Estamos aguardando a liberação para comercialização e primeira tabela de investimento deste fantástico empreendimento.
*** Estimativa em torno de 6 mil reais o m².
**** Entre em contato conosco para pegarmos a documentação de compra e já deixarmos reservado a sua unidade, para após saída de tabela e liberação do inicio de vendas, fecharmos este excelente negócio para vocês e sua familia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário